quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Be Alright - Cap 11 - O que eu mais temia


P.o.v. Mellany W.

         Olhei para Selena e ela explodia de raiva, ou melhor, de inveja. Olhei para Caitlin também, que ao contrário do que eu pensava estava feliz. Veio até me abraçar.
         Caitlin: - Parabéns amiga!
          Mel: - Valeu, você está com raiv...
         Caitlin: - Raiva? Magina, pra que?
         Mel: - To aliviada agora!
         Caitlin: - O Chaz ficou sabendo que eu gostava do Justin... – eu a interrompi.
         Mel: - Gostava?
         Caitlin: - Tipo isso, ainda gosto né, mas estou tentando aprender a gostar só como amigo.
         Mel: - Desculpa amiga!
         Caitlin: - O que? Não é nada! – eu sorri e abracei de novo e ela voltou pro lado de Chaz.
         Justin: - Algum problema?
         Mel: - Naada!

[...]

         Eu e Justin resolvemos ir embora pois já marcava 4:40 da madrugada. Fomos de táxi e chegamos no hotel. Justin foi pro quarto dele e eu pro meu.  Tirei meu salto e deitei do jeito que eu estava, “capotei” de tanto sono.

[...]

2 meses depois

         Hoje faz 2 meses de namoro com Justin, esses meses foram bons até demais, ele está me dando apoio, carinho e claro, amor. Ás vezes a gente discute mas nada sério, porque ele é meio ciumento e eu também. Sophia também segue um bom namoro com Chris. Caitlin e Chaz só andam ficando e ela me disse que só gosta do Justin como amigo, e os dois são bem apegados. Ryan e Jessica vivem brigando mas nunca se desgrudam. Ah, vocês devem estar se perguntando: “E a Selena?”. Eu só tenho uma palavra pra descrever ela: Inveja. Já até deu em cima de Jay, mas levou o maior fora.
         Hoje é sábado e agora á noite vai ter uma sessão pipoca aqui em casa com a galera: Caitlin, Chris (são irmãos), Sophia, Chaz, Ryan, Jessica, Justin, Pietra e Liam (novos amigos). Me arrumei pra recebe-los (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59802584&.locale=pt-br), está bem frio hoje e moramos perto do litoral. Logo eles chegaram.
         Sophia: - Oi vaca!
         Mel: - Oi, oi gente entrem. – todos me cumprimentaram e Justin chegou logo me dando um beijo em seguida.
         Justin: - Demorei?
         Mel: - Mais ou menos! – ele riu com a cara que eu fiz.
         A noite foi bem legal e fomos dormir depois das três da manha. Acordamos á uma da tarde. Eu e as meninas fomos para a cozinha fazer uma almoço e os meninos ficaram na sala assistindo um jogo de basquete. 
          Até que ficou bom, Fizemos panquecas de frango e milho, arroz, macarrão e ovos. Almoçamos e depois todos foram embora e ficou só eu, Justin, Liam e Pietra que eram namorados também (se conheceram na internet). Pietra já era minha amiga mas Liam chegou na minha escola em menos de 1 mês, onde só tem gente metida, sinceramente.

[...]

         Segunda-feira de novo, Selena me olhava com um olhar virotioso na cara de cú dela. Estranha.

[...]

         A aula passou devagar mas passou. O sinal tocou e vi Justin sair correndo da sala. Saí da sala com as meninas e fomos procurar Justin pela escola, e nada dele.
         Mel: - Vocês viram o Justin? – perguntei para os meninos.
         Ryan: - Só vi ele correndo pra perto da quadra.
         Chaz: - Deve estar jogando basquete
         Mel: - Valeu! – sai correndo em direção a quadra, procurei ele entre os meninos e nada. Onde ele se meteu?

P.o.v. Justin B.
        
         Na ultima aula, Selena me mandou um recado num papel:
         “Quero você no ginásio depois da aula, é sobre a Mel, você não quer que sua namoradinha corra perigo né? E não conte pra ela.
                                                                                     Selena G”

         MEL CORRA PERIGO? Eu tenho que ir lá, saber o que essa vadia quer. O sinal tocou, peguei minhas coisas e corri para o ginásio perto da quadra. Selena ria com Alexia e Melissa que saíram correndo quando me viram chegar.
         Justin: - O que você quer? – disse alterado.
         Selena: - Calminha aí garoto! – ela me agarrou e eu a empurrei.
         Justin: - Você não cansa né? Fala, por que a Mel vai correr perigo se eu não viesse?
         Selena: - Não canso mesmo. Termina com ela.
         Justin: - Nunca!
         Selena: - Quer machucá-la? Tadinha Justin, ela te ama tanto.
         Justin: - Como? Machucá-la?
         Selena: - Fácil, moleza.
         Ela me beijou e me agarrou com força, eu tentei me soltar e acabei me entregando. Caímos na arquibancada, ela beija bem, não pensava em nada além de aproveitar aquele momento. (n/a não sou boa em escrever pensamentos KKKKK)

P.o.v Mellany W.

         Resolvi procurar ele no ginásio, o único lugar que ainda não procurei. Ele não deve ter ido embora, ele sempre vai comigo. Abri a porta e vi a cena mais ridícula do mundo, a cena que eu mais temia em ver. Automaticamente uma lágrima caiu, eu pensei que ele tinha sido sincero quando dizia que me amava e falava que nunca me trocaria por qualquer outra garota. Como ele pôde?

Continua...

Oi gente!! Desculpa, esse capitulo naão ficou muito bom, e eu não to com muita cabeça pra escrever um capitulo assim SURPREENDENTE por que a nossa pequena Avalanna se foi ontem. Eu to muito triste e chorei o dia inteiro ontem, eu estou rezando muito por ela, nos a amamos, essa perda esta sendo dificil mas ela nunca vai morrer no nosso coração. É isso aí gente, espero que voces entendam e deixem comentarios RUN kkkkkkkkkkkk

@MayaraSouzaw  @Swagliebers_ FF

Nenhum comentário:

Postar um comentário