terça-feira, 25 de setembro de 2012


                                                LOVE ME LIKE YOU DO
CAP.8- Correndo atrás...
[...]  Eu estava no quarto e baterão na porta,era o Justin,ele entrou,sentou na cama e disse:
- Acho que nós precisamos conversar.
- É...
- Eu fiquei muito triste quando nós se separamos!
- Eu também... Bastante!!
- Foi muito difícil pra mim!!
- ...
- Eu cresci,fiquei famoso,arrumei outra namorada mas eu nunca te esqueci.
- Eu também nunca te esqueci,nunca tirei você da cabeça! –Eu disse chorando. – Mas..... por quê você não me procurou??
- Eu achei que era tarde demais, achei que você já tinha outro namorado e eu não queria atrapalhar sua vida.... eu estou arrependido de não ter ido atrás de você!!
- ... Você é um fofo!!
- ...
-...
- Você vai ficar quanto tempo aqui?
- Vou embora amanhã!! L
- Mas por quê?? Achei que você ia voltar pra cá.

- É que eu arrumei um ótimo emprego lá !! Você pode ir me visitar se quiser.
Eu entreguei um papel com o meu endereço pro Justin e ele disse:
- Eu vou começar uma turnê nova e vou estar ocupado, talvez eu não possa ir te visitar!! L
- Okey ..... L
- Você não quer voltar comigo??
- Acho melhor não...
                                Justin ON*
Eu não queria que ela fosse embora,ela não podia ir logo agora que nós tínhamos se encontrado. Ela não queria voltar comigo mas eu ia fazer de tudo pra gente ficar junto novamente.
[...] No dia seguinte acordei disposto a me declarar pra ela, mas ela não estava lá, ela tinha ido embora.Fiquei arrasado mas veio uma idéia meio maluca na minha cabeça: Ir atrás dela.
Arrumei minha mala correndo,avisei minha mãe,fui para o aeroporto,comprei uma passagem e embarquei.Quando cheguei na Califórnia,peguei o papel que ela tinha me entregado,chamei um taxi e fui para a casa dela.
Ela não estava em casa,claro,ela tinha ido pro novo emprego,então eu resolvi ficar num hotel e pensar numa forma de conquista - lá novamente.
                         (Seu nome) ON*
Fiquei triste de não ter me despedido do Justin.Ao invés de voltar com ele eu achei que era melhor não porque nós estaríamos ocupados demais (ele com a turnê e eu com o emprego novo),eu sou uma burra mesmo, ele ainda gostava de mim e eu o-amava.
[...] Quando cheguei em casa,sentei no sofá e fiquei assistindo televisão.De repente bateram na porta,eu atendi,era um homem com umas flores:
- Entrega para a (seu nome)!!!
- Sou eu!!
Eu peguei as flores com cara de desconfiada e o homem foi embora,tinha um cartão escrito ‘’Eu te amo.’’ Eu sorri e quando coloquei elas sobre a mesa bateram na porta denovo,era outro homem com mais flores,eu estranhei,peguei as flores e nelas tinha o mesmo cartão,bateram na porta denovo,e denovo,e denovo,de repente minha casa estava parecendo um jardim,na ultima flor tinha um cartão escrito ‘’Hoje vou te visitar (precisamos conversar) bjoss, Justin.’’ . Fique chocada,isso era incrível mas ele não precisava mandar tantas floras pra mostrar que ele ainda me amava,eu já tinha percebido.
                                          Continua... 

Um comentário: